segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Quebrei meu pé...

Estava trocando o pequeno e ele como sempre, resolve sair correndo pelado por cima da cama, em direção oposta...
corri pelo outro lado e esqueci o dedinho na quina do guardarroupa...
escutei: créc!
Doeeeeuuuuuuuuuuu....
falei:
-Ai filho, acho que a mamãe quebrou o dedo!
e ele:
-A mamãe tebou o dedo?
-Hum hum...
-Tadinho do dedo...

Fiquei esperando meu marido chegar para me levar para o pronto-socorro.

Mais tarde, depois do hospital, descobri que na verdade quebrei o pé. 3 semanas imobilizado, uma chatice sem fim. Em casa, estiquei o pé no puff e ele veio ver:
-A mamãe machucou o pé?
-Machucou, querido.
- Tadinho do pé!
Passou a mãozinha no outro pé, e falou:
-o pé lindo....

***


3 comentários:

  1. Ai, que coisa mais amada!!!! Isso é tuuuuudo de bom! Tem que registrar mesmo!!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! O pé quebrado ele não fala que é lindo, né! Hahaha!

    ResponderExcluir
  3. Hahahhaaha mas é sapeca esse menino não. ...

    ResponderExcluir