segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Eu e o Pitoco - o início!!

O meu pequeno demorou bastante para chegar às nossas vidas... esperamos muito e ficamos muito felizes quando finalmente a cegonha encontrou nosso endereço! E Deus demorou, pois estava mesmo caprichando, esse pequeno chegou cheio de iniciativas, criatividade e muita alegria!

Criei esse blog para contar um pouquinho das pérolas que esse menininho diz, faz e inventa e para registrar todas essas coisinhas para dividir com ele quando ele estiver maior!

Hoje ele está com 1 ano e 9 meses, mas já fala mais que político em véspera de eleição!

bjs e espero que vocês curtam!

4 comentários:

  1. Já 1 ano e 9 meses???? Me lembro do dia do seu positivo...o sustão que vc me deu!!!!!
    Legal a ideia de registrar, quero acompanhar as maravilhas deste pitoco q ainda irei conhecer!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia! Já tô amando esse blog! Poder ler e saber as "pitoquices" que não vi ao vivo! Tudo que esse menininho anda daninhando! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daa adorei o novo blog.. com ctza sempre estarei por aqui. .... bjaoooo adoro vcs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite! Queria conversar contigo via WhatsApp seria possível?
    Assunto: aborto repetição, me sinto sozinha nesse momento e queria sua ajuda!

    ResponderExcluir